A 4ª edição do WORLD COOP MANAGEMENT obteve um resultado extremamente positivo, ultrapassando as melhores expectativas criadas com o enorme sucesso que foi a edição de 2017. Com um número recorde de 337 participantes, estiveram representados 24 Estados do Brasil, neste congresso que já é uma referência no meio Cooperativista Brasileiro e internacional.

Levar a presidentes, dirigentes, superintendentes, gerentes e gestores de cooperativas e de entidades do setor o contato com tendências e desafios que afetam seus negócios e suas cooperativas, inspirando esses executivos em casos de sucesso global, apresentados por especialistas de renome internacional, foi a meta da quarta edição do World Coop Management, realizado em Belo Horizonte (MG) – no Espaço de Eventos da Unimed BH – nos dias 24 e 25 de setembro.

A organização do evento já anunciou muitas novidades para 2019, onde acontecerá uma edição especial do WCM, que fará parte de um evento maior que será realizado de 30 de Setembro a 1 de Outubro de 2019 no EXPOMINAS, incluindo a volta da Feira de Negócios.


Download

Angela Amin

Autor